INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Santana (PA): Polícia prende mais um e identifica restante dos envolvidos na chacina da Cristalino

As investigações da chacina ocorrida na Cristalino, em Santana do Araguaia (PA), continuam e a Polícia Civil identificou mais 10 envolvidos onde quatro pessoas foram mortas, entre elas o policial militar Edemir Souza Costa, o filho dele Wesley Paulino da Costa, e ainda Antônio Fredson Sobral de Oliveira e Arthur Marques Moraes.

Investigações feitas Delegacia de Homicídio, de Belém, e da Superintendência Regional revelaram que 14 pessoas participaram diretamente da emboscada que vitimou as quatro pessoas. Até o momento quatro acusados foram presos. A última prisão ocorreu na sexta-feira (05), onde foi preso Gildemar Pereira de Queiroz, 60 anos, acusado de participação no crime. Na casa de um dos acusados a polícia encontrou a pistola que pertencia ao policial militar e mais duas espingardas usadas pelos criminosos. (Com informações de Dinho Santos).