INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

terça-feira, 9 de maio de 2017

TO: Em oito dias, cinco agências dos Correios são assaltadas

O último roubo foi registrado nesta segunda-feira (8), em Juarina. Assaltantes fizeram reféns e ficaram por duas horas no local até a abertura do cofre.
Agência dos Correios de Juarina

O mês de maio está começando, mas a quantidade de agências dos Correios assaltadas no Tocantins já é grande. Em oito dias, cinco unidades foram alvos de criminosos, segundo um levantamento feito pelo Sindicato dos Trabalhadores dos Correios (Sintect).

O último caso foi registrado nesta segunda-feira (8), em Juarina. Assaltantes fizeram reféns e ficaram no local por duas horas até a abertura do cofre.

O assalto aconteceu durante a manhã. Dois homens entraram armados na agência e renderam os funcionários e clientes. Cerca de oito pessoas ficaram sob a mira dos criminosos. Eles ficaram dentro da agência durante cerca de duas horas até o cofre abrir. Depois, eles trancaram os reféns em uma sala e fugiram levando o dinheiro. (G1/TO)