INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Redenção (PA): Coordenadora da Jucepa é avisada de demissão sem justificativa plausível

Deputada e vice-governador receberam o ofício
A Associação Empresarial de Redenção, com anuência da Associação dos Contadores de Redenção, Associação Comercial de Conceição do Araguaia, Sescon (PA), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das empresas de assessoramento e perícia, enviou ofício ao Vice-Governador, Zequinha Marinho e à Deputada Federal Júlia Marinho, informando que a coordenadora da Junta Comercial do Estado do Pará (JUCEPA) em Redenção, Welma Dias Silva, será exonerada da sua função de coordenadora geral regional no próximo dia 3 de julho de 2017, sem justificava plausível por parte do Governo do Estado.

No ofício as entidades afirmam que não aceitam a substituição da servidora Welma Dias Silva, pois a mesma desenvolve excelente serviço à frente da JUCEPA há 18 anos, com grande conhecimento da área.  

A substituição da servidora, segundo as entidades, será um prejuízo incalculável para a região, uma vez que Welma possui grande conhecimento junto ao Registro Mercantil, e sua demissão prejudicará imensamente as classes contábeis e empresariais de Redenção e Região. (Adílson Severino da Silva - Presidente da Associação Empresarial de Redenção).