INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Defesa de PMs presos por operação em Pau D'Arco critica delação de policiais civis

A defesa dos policiais militares que participaram da operação em Pau D´Arco criticou a delação dos policiais civis, que terminou com a prisão de 13 suspeitos nas mortes de 10 invasores de terra na fazenda Santa Lúcia. O depoimento dos delatores contrariou a versão dos outros policiais, que alegam confronto com os posseiros. O advogado dos 11 policiais militares presos disse que a delação de dois policiais civis é uma tentativa de escapar da prisão.

No dia 24 de maio, durante uma operação policial que cumpria 14 mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento na morte de um segurança da fazenda Santa Lúcia, dez invasores de terra foram assassinados a tiros.

Os delatores disseram que quando chegaram a fazenda Santa Lucia, algumas vítimas estavam vivas e algemadas. Os depoimentos contrariam a versão dos outros policiais, de que foram recebidos a bala quando tentavam cumprir mandados de prisão. (G1/PA)