INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Guaraí (TO): Ex-senador é condenado a mais de 27 anos de prisão por abusar de filhas de caseiro

O ex-deputado estadual e ex-suplente de senador Manoel Alencar Neto, mais conhecido como Nezinho Alencar, foi condenado a 27 anos e 9 meses de reclusão e a cino anos de detenção, por abusar sexualmente de duas crianças.

O crime aconteceu no início do ano passado. Na época dos fatos, as vítimas tinham 6 e 9 anos. O réu também teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele está preso na Casa de Prisão Provisória de Guaraí.

Nezinho Alencar e a mulher foram presos no dia 23 de janeiro do ano passado durante a operação Confiar, da Polícia Federal, mas em março do mesmo ano, ele foi solto após pagar uma fiança no valor de R$ 22 mil. A mulher dele foi solta antes, no dia 4 de fevereiro.

A denúncia de que o ex-senador estava envolvido no crime de abuso sexual partiu do próprio pai das crianças. Para provar o fato, o pai deixou um celular escondido em uma árvore, antes de sair para trabalhar.
(G1/TO)