INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Jogadores de Redenção e Santana reforçam time goiano

Gustavo Pará (de Santana)
O meia atacante Gustavo Pará, natural de Santana do Araguaia (PA),  é o novo contratado do Abecat Ouvidorense, para disputar o campeonato goiano da Série C. Gustavo estava no Aparecidense, também em Goiás e foi para o Abecat por empréstimo. (Colaboração: Renato - De Santana do Araguaia)







Lukinha (passagem por Redenção)
Outro jogador que irá reforçar o Abecat é o volante Lukinha, 19 anos, que também estava no Aparecidense. Lukinha já atuou no futebol de Redenção onde defendeu o Águia de Ouro nas competições locais.

Lukinha que começou na escolinha do Flamengo, no Club Ciseg-Parque Atheneu, possui passagens pela base da Ovel, depois Paysandu. Jogou também pelo Gurupi EC, até retornar para Goiânia em 2015.

Chegou na Aparecidense em janeiro 2016 disputou  o Campeonato Goiano logo e fez parte do elenco que disputou  a Série D.  (Colaboração: Eliseu Alves - De Redenção)
Lukinha com a camisa do Águia de Ouro