INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

segunda-feira, 17 de julho de 2017

São Félix do Xingu (PA): Corpos dos dois irmãos foram encontrados

Os corpos de Everson da Silva de Melo e Leandro da Silva Melo foram encontrados na manhã desta segunda-feira (7). Eles estavam desaparecidos após se afogarem no rio Xingu na manhã de domingo (16).


Os corpos dos dois irmãos chegarão a Tucumã por volta das 17h desta segunda-feira (17) e serão velados na residência da família, na Rua dos Papagaios, no Setor Tapajós, em Tucumã.

Everson da Silva Melo era recém formando em analista de sistema na Universidade Salgado de Oliveira - Universo de Goiânia.

O local onde eles se afogaram fica distante uma hora de voadeira de São Félix do Xingu onde a família estava acampada. Segundo informações de ribeirinhos, o local é de correnteza forte e de redemoinhos, o que torna o local muito perigoso para tomar banho. Os dois jovens estavam banhando na companhia de parentes e amigos e sumiram na água ao tentar resgatar uma boia.

Eles são filhos da servidora pública da Prefeitura de Tucumã, Maria de Nazaré e de Atamir Guido de Melo, operador de máquinas pesadas da empresa Baidek. (Com informações de Roney Wydiamaior)