INFORMAÇÕES

Envie informações para o blog. WhatsApp 99193 6270 ou e-mail: otavioaraujo19@hotmail.com. Otávio Araújo é correspondente da Rádio Clube do Pará para o sul do Pará.

sábado, 8 de julho de 2017

TO: Estudante que aprendeu inglês jogando videogame ganha bolsa de estudos no Canadá

"Passava horas no computador", diz os pais
Um estudante de Araguaína, norte do Tocantins, está de malas prontas para o Canadá. Ele foi aprovado em um programa de bolsa de estudos. O detalhe é que Paulo Henrique Pinheiro, de 20 anos, nunca frequentou um curso de inglês. Ele aprendeu o idioma só jogando videogame.

O jovem passava horas do dia em frente a tela do computador. O comportamento chegou a preocupar os pais. "Reclamavam muito, falavam: 'Paulo, sai desse computador, vai sair, vai fazer alguma coisa. Você está viciado'. Eu só não passava muito tempo porque eu divido o computador com o meu irmão, mas se eu não dividisse, eu iria ficar mais", contou sorrindo. (G1/TO)