INFORMAÇÕES

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Redenção (PA): Elemento rouba moto e leva criança de 2 anos, mas a deixa em seguida

Um elemento tomou uma moto de assalto na manhã desta quarta-feira (23), no setor Átila Douglas, de uma mulher que estava com uma criança de 2 anos de idade. O elemento tomou a moto e levou a criança no tanque, porém, a criança chorou gritando pela mãe que estava ao chão desesperada. O ladrão carregou a criança por uns 200 metros e a deixou na beira da rua.

No local, o elemento deixou uma moto que estava usando para cometer o assalto, ou seja, o ladrão apenas trocou de moto.

O fato curioso é que uma mulher que havia sido assaltada na noite de terça-feira, no setor Tropical, próximo do Hospital Materno Infantil, estava na delegacia de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência, e ao conversar com a mulher que havia sido assaltada na manhã desta quarta-feira, descobriu que a moto deixada pelo ladrão, era sua moto, já sem placa.

No assalto de terça-feira à noite, a mulher foi surpreendida por dois elementos que colocaram madeiras no meio da pista, porém ela se recusou a entregar a chave do veículo. Um dos bandidos ainda tentou atirar na dona da moto, mas a arma não disparou, e o outro elemento deu um soco na nuca da mulher, que caiu ao chão.