INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Parauapebas (PA): PM é torturado e morto na frente da família

Em Parauapebas (PA), o cabo PM Raimundo Nonato Oliveira, conhecido na tropa como "Cabo Santarém", pertencente ao efetivo do 23° BPM, teve sua casa invadida por quatro elementos.

No momento que o policial chegava com sua família e renderam todos, após constatarem que se tratava de um policial passaram a torturar o PM com golpes de facão e exigiram a sua arma de fogo, e com a própria arma do policial, um dos meliantes efetuou cinco disparos que atingiram as pernas e o tórax do militar. Toda a ação foi testemunhada pela família.

Um dos elementos tentou arrastar a filha do policial para estuprá-la no banheiro, momento em que o policial com as mãos amarradas se jogou pela janela da casa que fica no segundo andar, para tentar pedir ajuda, momento em que os meliantes se evadiram do local levando alguns pertences como televisor, vários celulares, a pistola .40 da PM/PA que estava cautelada em seu nome e a identidade funcional.

O policial foi socorrido, mas não suportou aos ferimentos vindo a óbito. O Corpo está no IML de Marabá para necropsia.

Policiais militares da região de Parauapebas, Eldorado dos Carajás, Canaã dos Carajás e Marabá estão em diligências na tentativa de fazer a prisão dos autores da ação contra o PM.

Há um prêmio no valor de R$ 5 mil para quem tiver alguma informação dos elementos.