INFORMAÇÕES

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Redenção (PA): Filha e genro teria planejado a morte da própria mãe Maria Francisca

MATÉRIA ATUALIZADA

Em tempo recorde a polícia desvendou o crime bárbaro da morte de duas mulheres na madrugada de sábado no setor Serrinha, em Redenção. A população que se aglomerou na porta da delegacia aplaudiu o trabalho dos policiais.
Francisca com o genro e a filha Aline

A filha Aline e o genro Jean, segundo a polícia, teriam planejado a morte da própria mãe Maria Francisca de Sousa Vaz. Segundo a polícia houve luta corporal, mas Maria Francisca não teve nenhuma chance e foi assassinada.

Ainda segundo informações, os assassinos estiveram no velório.

O missionário Ricardo - assassino confesso - chegou na casa de Maria Francisca para uma campanha de oração. Ricardo chegou primeiro e os outros foram chegando na casa, inclusive a filha e o genro. Joanice morreu porque estava na casa da missionária. O missionário Ricardo teria recebido R$ 5 mil para matar Maria Francisca. (Informações do repórter policial Karlos Wonney)

O CASO
Maria Francisca de Sousa Vaz e Joanice Oliveira de Jesus - tia e sobrinha - foram assassinadas com requintes de crueldade, na madrugada de sábado (09), mas os corpos somente foram encontrados na manhã de sábado. Havia um saco de cimento em cima da cabeça de Francisca e um pedaço de cabo de vassoura na boca de Joanice.