INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Estudante redencense é graduada pela Universidade Federal de Goiás e aprovada pelo Conselho Federal de Contabilidade de Goiás

A estudante Eduarda com os pais e irmãos
A estudante redencense Eduarda Luz, filha do casal Arzivan Luz e Josemére, alcançou sua graduação pela Universidade Federal de Goiás e também foi aprovada pelo Conselho Federal de Contabilidade de Goiás.

Histórico
Aos três anos de idade na escola Reino do ABC, deu início aos seus primeiros passos na vida escolar. Posteriormente foi para a escola Tancredo Neves, onde cursou todo ensino fundamental e médio.

Eduarda sempre quis e buscou uma vaga em uma instituição Federal, e conseguiu. Foram várias as conquistas, vários cursos a serem escolhidos, várias universidades a serem escolhidas. 

Dentre tantas possibilidades Eduarda optou em cursar Ciências Contábeis na Universidade Federal de Goiás. No ENEM ela garantiu uma vaga pelo sistema do SISU. E com o passar dos 4 anos de curso nasceu um amor, o dela pela contabilidade e por todo o universo que envolve essa ciência. 

Foram dias de muita luta e esforço, mas que valeram muito a pena. E se hoje ela tivesse que fazer tudo novamente? Com certeza ela faria!


“Meu maior agradecimento, a Deus, pelo dom da vida e por ter me guiado e sustentado durante a caminhada. Agradeço aos meus pais, meus maiores incentivadores e fonte de inspiração. Eles foram meu alicerce e meu ponto de apoio. Agradeço também aos meus irmãos - Bárbara e Arthur Gabriel, que são as melhores coisas que eu tenho na vida, as melhores coisas que um pai e uma mãe podem dar aos filhos. Agradeço aos meus avós, tios, tias, primos, primas e a todos os meus amigos. Agradeço em especial ao meu namorado (Jaci Gomes Santana), por todo carinho, compreensão e paciência para comigo ao longo dos anos. Obrigada a todos que me incentivaram e acreditaram. Ontem era um sonho, hoje realidade. Contadora, graduada pela Universidade Federal de Goiás e aprovada pelo Conselho Federal de Contabilidade - CRC-GO”, Eduarda Luz.