INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Xinguara (PA): Uma quadrilha explode carro-forte

Assaltantes explodiram um carro-forte na rodovia PA-279 na tarde desta quarta-feira (17), entre Xinguara e Água Azul do Norte, no sul do Pará. De acordo com a polícia, os criminosos estavam em um carro importando vermelho e atiravam nos carros que passavam perto do carro-forte na rodovia. Um médico acabou sendo atingido na cabeça de raspão.
Médico atingido pelos tiros

"Nós avistamos uma fumaça na estrada, mas não pensávamos que seria um assalto. Ao ter o veículo atingido pensamos que seria um pneu que havia estourado, mas com a sequência de disparos logo percebemos que estávamos sendo alvo de tiros", disse Rolney Luiz Barbosa, passageiro de veículo atingido por tiros. O médico que estava no mesmo carro e foi atingido de raspão na cabeça foi atendido no Hospital Municipal de Xinguara e liberado em seguida.

Segundo a polícia, equipes da Polícia Militar de Xinguara foram para o local da explosão e uma equipe de policiais civil da Delegacia de Repressão a Roubos a Banco de Belém também será encaminhada para o Xinguara para investigar o caso. (G1/PA)