INFORMAÇÕES

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Redenção (PA): Ex-jogador do Flamengo fará avaliação de atletas no Sintracomrre

Ex-jogador do Flamengo, Júlio César, com Vanderley 

O ex-jogador do Flamengo, do Rio de Janeiro, Júlio César, campeão brasileiro pelo Flamengo em 1992, que inclusive fez o gol do título sobre o Botafogo, fará no sábado (03/03), no Clube do Sintracomrre, uma avaliação dos atletas redencenses de 14 a 18 anos, com o objetivo de selecionar jogadores para um período de treinos em Goiânia, e posteriormente, dentro das qualidades de cada um, encaminhá-los para o Goiás ou ainda para o Flamengo (RJ).
Fla campeão de 92 - Júlio César (primeiro agachado)

A avaliação ficou definida após reunião com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Redenção e Região (Sintracomrre), Vanderley do Sindicato, dirigentes da escolinha Escrete de Ouro, e o representante de Júlio César, Carlúcio que atuou no futebol goiano e que atualmente mora em Redenção.

A avaliação ocorrerá a partir das 8 horas no Clube do Sintracomrre, localizado no setor São José, saída para o rio Paudarquinho. A inscrição para participar das avaliações é de R$ 15,00 e será feita no sábado, no Clube. A arrecadação será utilizada para custear as despesas de viagem, hotel e alimentação do olheiro Júlio César, que hoje comanda uma escolinha de futebol em Goiânia.