INFORMAÇÕES

terça-feira, 17 de abril de 2018

ELEIÇÃO 2018: Quem é quem no sul do Pará


Émerson Monsef
O ex-vereador de Redenção, Émerson Monsef, anunciou que é pré-candidato a deputado estadual pelo MDB. Desde 2004 Monsef está afastado de cargo público, mas vem com apoio da família Barbalho.









Vanderley do Sindicato
O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Redenção e Região (Sintracomrre), Vanderley do Sindicato é um nome bastante comentado para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Vanderley é suplente de vereador em Redenção e ganhou bastante notoriedade após uma votação esmagadora na reeleição no Sintracomrre.







Marcelo Borges
O vice-prefeito de Redenção, Marcelo Borges, que também ocupava o cargo de secretário municipal de Agropecuária, Indústria, Comércio e Turismo, se desincompatibilizou do cargo para disputar a uma vaga na Assembleia Legislativa.









Caveira
O delegado de Polícia Civil e vereador em São Félix do Xingu, Lenildo Mendes, conhecido por “Caveira”, é pré-candidato a deputado estadual. Lenildo foi o vereador mais votado na última eleição e conta com grande popularidade no município e na região.








Mário Moreira
O ex-prefeito de Redenção, Mário Moreira, continua no PSDB e está sendo cotado para ser candidato a vice-governador na chapa de Márcio Miranda, com apoio do atual governador Simão Jatene. Assim, Redenção poderá ter pela primeira vez um vice-governador. Atualmente Conceição do Araguaia tem o vice, Zequinha Marinho.






Edvan Rodrigues

O Prof. Edvan Rodrigues é nome forte em Cumaru do Norte para pleitear uma vaga na Assembleia Legislativa. Edvan é militante no esporte e a cúpula do partido PC do B no estado aposta nele para representar a sigla e ganhar muitos fotos.