INFORMAÇÕES

terça-feira, 15 de maio de 2018

DESABAFO DE UMA CIDADÃ

Por Velda
Para começar essa estoria eu preciso voltar no tempo, e lembrar do meu grande e querido amigo Vanderley Coimbra, um menino jovem, sonhador, que como o Iavé sonhava com uma Redenção melhor para todos e foi destruído, esmagado pelo que encontrou à frente.

O Vereador Evilásio que na época era seu assessor, pode comprovar essa amizade. Era triste as vezes o Vanderley me chamar e eu entrar na sala dele e vê-lo abatido, destruído e a única coisa que eu podia fazer era escutar, (O Vanderley já estava morto o acidente foi só a finalização). Existe Mensalão em Redenção: vereadores, jornalistas, autoridades e tantos outros a quem ele tinha que pagar pra governar, ele não estava preparado para isso.

Pobre amigo! Essas mesmas pessoas crápulas, pústulas e inescrupulosos, acostumadas a receber esse “mensalão” e que criaram seu patrimônio as custas do dinheiro do povo esperavam a mesma atitude do Prefeito Iavé, quebraram a cara. Moral da Estoria O Iavé não tem como trabalhar por ser perseguido por essas mesmas pessoas, citadas acima, por se negar a pagar o “mensalão”. Você eleitor que nesse momento está lendo esse texto, só tenho duas perguntas a fazer: O Iavé entrou na prefeitura pra ganhar dinheiro? É do meu conhecimento que ele já tem mais que o bastante.

Foi pra ficar popular? É do meu conhecimento que ele já é, e muito. O Prefeito Iavé entrou na politica com o mesmo sonho do Vanderley Coimbra, com a diferença de que ele se nega a sustentar essa escória. O Prefeito Iavé entrou nessa empreitada porque ama Redenção, e tem o desejo imenso de fazer dessa cidade um lugar melhor, mas como??? Se ele mal consegue respirar e a alcorja já procura alguma coisa, sim eles procuram qualquer coisa que possa de alguma maneira prejudicá-lo.

Eu me chamo Velda e como cidadã redencense há mais de 20 anos me sinto enojada, indignada, revoltada com essa situação podre, com essas pessoas nojentas que infelizmente também estão no poder. Quero deixar uma pergunta no ar: por que os ex-prefeitos não eram perseguidos?????