INFORMAÇÕES

sábado, 30 de junho de 2018

Tucumã (PA): Radialista e empresário Renato Sampaio poderá ser candidato a deputado

"Nossa região precisa eleger um deputado", Renato Sampaio

Pela primeira vez, desde quando surgiram especulações a respeito de sua candidatura, o radialista Renato Sampaio, âncora de um programa local de audiência da Rádio Tucumã FM, admitiu a possibilidade de disputar as eleições 2018.

Sampaio afirmou seu desligamento do programa dizendo que está à disposição do partido PSL de Bolsonaro. “Percebi que esse é o momento de estar ao lado do povo que todos os dias clamam as necessidades da região, principalmente das cidades que compõe a PA 279”, afirmou o pré-candidato que também é filho do saudoso Gonçalo Sampaio, um dois ícones da política na região e também um dos fundadores das cidades de Tucumã é Ourilândia.

O radialista disse que por agora, como “fiel soldado do partido de Bolsonaro”, colocou o seu nome à disposição para disputar o pleito de outubro desse ano. “Queremos ver as cidades unidas e crescendo juntas e o rumo certo é elegemos um candidato nosso. Eu quero estar à frente disso, buscando recursos junto aos governos estadual e federal, criando projetos e soluções que sejam importantes para nossa região”, citou.

Renato também falou que a busca por eleitores vai começar, e é neste momento que aparece muitos políticos paraquedistas que não vivem na região e não sabem quais são as mazelas e mesmo assim esses políticos saem daqui com milhares de votos dos nossos eleitores, sempre apadrinhados por políticos locais. 

“Esse é o motivo de nunca elegermos um politico legítimo da região que possa nos representar e priorizar os recursos para as cinco cidades que compõem a 279, São Félix do Xingu, Tucumã, Ourilândia, Água Azul e Xinguara”, concluiu Sampaio.