INFORMAÇÕES

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Émerson Monsef promete lutar pela legalização da exploração de garimpos no sul do Pará

Émerson com o filho Monsefinho e a mãe Dona Cleusa

O candidato a deputado estadual pelo MDB, Émerson Monsef, citou que vai lutar para legalizar a exploração de garimpos no sul do Pará, pois entende que garimpeiros não são bandidos, são trabalhadores.

MAIS  
Emerson Ferreira Monsef, 53 anos, assim como tantos outros, veio para o sul do Pará na década de 80, atraído pela “febre” do ouro. Monsef se fixou em Redenção, juntamente com seus pais, Seu Wilson Monsef e dona Cleusa. Émerson sempre afirma que é redencense de coração e durante seus três mandatos de vereador ajudou bastante no desenvolvimento do município.

FAMÍLIA
Émerson Monsef é pai de 4 filhos (Mariana, 33 anos, Emerson Filho, 28 anos, Lucas 16 anos, e Eva, 2 anos). Seu filho, Monsefinho, atualmente é vereador em Redenção.

POPULAR
Desportista e bom jogador de futebol, Émerson logo se tornou popular e foi convidado para entrar candidato a vereador, onde foi eleito e seu primeiro mandato (1993 a 1996), foi reeleito para o segundo mandato (1997 a 2000), e manteve-se vereador em 3º mandato (2001 a 2004). No período de 1999 a 2000 foi Presidente da Câmara de Vereadores.

HISTÓRIA
Seu Wilson fundou a Escolinha 13 de Maio
Seu Wilson Monsef, pai de Émerson, fez história no município de Redenção, onde se consagrou como grande desportista e articulador político. Seu Wilson ocupou os cargos de secretário de Administração e de Esportes, além de ter sido presidente do Clube Atlético Tiradentes e da Liga Esportiva de Redenção.