INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

domingo, 28 de outubro de 2018

Coordenação do Sintepp de Redenção faz reunião de trabalho com a Semed

Com o slogan “Sintepp em Ação” e tendo à frente os Professores Wanderley Sousa e Gean de Miranda a nova coordenação do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará de Redenção (Sintepp) iniciou seus trabalhos para os primeiros 12 meses de um total de 3 anos.

Na manhã de quinta-feira (25/10) os coordenadores do Sintepp se reuniram com o Secretário Municipal de Educação de Redenção (Semed), Prof. Vanderly Moreira, demais técnicos da SEMED e Controladoria da Educação.

As pautas da reunião foram:
Instrução Normativa 001/2018, onde foi entregue um parecer jurídico do Sindicato apontando as irregularidades da normativa.

PCCR e Estatuto do Servidor Municipal - Solicitação de brevidade na cópia da minuta da redação final para análise do sindicato, antes da audiência pública.

Concurso Público Municipal - foi esclarecido que logo após a aprovação da Reformulação do PCCR será lançado o edital.

Projeto Sintepp na Escola - Ficou garantida a autorização do Sindicato para o desenvolvimento do projeto junto às escolas.

Formação dos novos Coordenadores – Ficou garantido apoio para a realização do dia de formação que será realizada em novembro.

Festa do Servidor filiado – A Semed garantiu apoio.

"Tivemos muitas pautas, no entanto, todas necessárias e devidamente atendidas, e teremos brevemente uma reunião com o Prefeito para tratar da antiga pauta: Plano de Saúde”, informou Wanderley Sousa, Coordenador Geral do Sindicato.