INFORMAÇÕES

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

RESUMO: Prefeito de Redenção propõe unificação das eleições


Unificação das eleições
O prefeito de Redenção, Iavé, confidenciou que em breve irá a Brasília e vai propor ao Presidente eleito, Jair Bolsonaro que envie ao Congresso a proposta de unificar as eleições, ou seja, uma só eleição para 2022 para escolher Presidente, governadores, senadores, deputados, prefeitos e vereadores, assim os atuais prefeitos e vereadores ganhariam mais dois anos de mandatos.



Águias Mirins
Em agosto deste ano, a Polícia Militar implantou em Redenção o projeto social militarizado Águias Mirins, com o objetivo é resgatar valores e ajudar no desenvolvimento de alunos em sala de aula e no meio familiar. O sargento Lima é quem está à frente do projeto.


De olho na vaga

Segundo informações oriundas da base de Helder Barbalho, o delegado e deputado federal reeleito, Eder Mauro, poderá ser o Secretário de Estado de Segurança Pública, assim Júlia Marinho que não foi reeleita e que ficou como suplente, assumiria a vaga de Éder Mauro na Câmara Federal, em Brasília.



Eleição na zona rural
O município de Santa Maria das Barreiras conta com várias vilas e veja os resultados da eleição. Na Agrovila: Bolsonaro 306 e Haddad 158 votos, e Helder 267 e Márcio 187; em Nova Esperança: Bolsonaro 309 e Haddad 301, e Helder 368 e Márcio 211; No Batista: Helder 278 e Márcio 218; na Serra Azul: Bolsonaro 167 e Haddad 132, e Helder 162 e Márcio 120.

Sintracomrre

“Agradeço à classe patronal de Redenção e Região que respeitaram a folga dos trabalhadores no comércio no último sábado (27) comemorativo ao dia do comerciário. Com os esforços dos empresários e trabalhadores o comércio da região tem crescido bastante”, comemora Vanderley do Sindicato, presidente do Sintracomrre.







Beleza feminina
Será no próximo dia 17 de novembro a escolha da Miss Estudantil 2018 de Bannach. O evento será realizado no ginásio de esportes. Treze lindas candidatas disputam o título de maior expressão no município com premiação mil reais.

Transição no PA
O procurador geral do Estado, Ophir Cavalcante Júnior, e o auditor geral do Estado, Roberto Amoras, conduzirão a equipe do atual governo na transição. Eles promoverão reuniões com os atuais secretários estaduais para definir o repasse das informações à equipe que o governador eleito indicar.

Salame continua preso
Preso há 12 dias em Brasília, pela Polícia Federal, o ex-prefeito de Marabá, João Salame Neto, ingressou com um recurso jurídico por meio de seus advogados, mas que foi rejeitado pelo juiz do caso, Heitor Moura Gomes, titular da 2ª Vara da Justiça Federal de Marabá. Com isso, ele vai continuar na Penitenciária do Distrito Federal I.