INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

domingo, 16 de dezembro de 2018

Ourilândia (PA): Chefe de quadrilha morre em confronto com o GTO

Droga apreendida pela ação policial
Em Ourilândia a Polícia Militar prendeu uma quadrilha que havia cometido vários assaltos na cidade. A prisão ocorreu na noite de sexta-feira (14/12), no setor Bela Vista, após receber denúncia que haviam vários assaltantes escondidos em uma casa. O suposto chefe da quadrilha morreu em confronto com o GTO.
Droga apreendida








Após denúncia, a polícia fez campana perto da residência e viu um homem chegando em uma moto usada em vários assaltos em dias anteriores: uma moto Bros, verde e sem placa. O homem disse se chamar Leonardo Lira Miranda, confessou ter participado de quatro assaltos e informou ainda que dentro da casa havia escondido parte dos roubos e droga.

Na residência os policiais encontraram Michele Lopes Pontes e uma pedra de Oxi de cerca de
600 gramas, vários aparelhos celulares e relógios de pulso. A droga foi trazida por Michele, de Redenção para ser comercializada na cidade.

Leonardo confessou ainda que o restante da quadrilha estava escondido em uma outra casa no setor Bela Vista. No local os policiais prenderam Ednaldo dos Santos Moura, João dos Santos Pereira, sua esposa Poliana Saraiva dos Santos, e ainda Makiel Alves dos Santos, e no interior da casa haviam duas mochilas  contendo diversos relógios de pulso, óculos esportivos, bolsas femininas, cocaína e maconha, duas balanças de precisão e uma moto Honda Fan, cor preta, que havia sido roubada na cidade.

Ednaldo disse aos policiais que o chefe do bando estava em outra casa no setor Aeroporto. Ao chegar ao local os policiais com apoio do GTO foram recebidos a balas. Houve reação dos policiais e foi alvejado a tiros Wesley Melo Júnior que morreu no local, e apreendido um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas. (Com informações da Polícia Militar).