INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Rio: Sete dos 10 atletas mortos foram identificados do incêndio no Ninho do Urubu

Um incêndio no fim da madrugada desta sexta-feira (8) deixou 10 mortos e 3 feridos no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo na Zona Oeste do Rio.

*outras 3 mortes estão confirmadas, mas os nomes ainda não foram divulgados para que as famílias sejam avisadas antes.

Atletas feridos: Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos e Jhonatan Cruz Ventura, 15 anos, em estado grave.

Atletas identificadas e com os nomes divulgados.

Athila Paixão - era de Lagarto, Sergipe, e tinha 14 anos. Jogava no clube desde março de 2018. O pai contou ao G1 que, em sua última conversa com o filho, ele disse que jogaria no Maracanã na sexta-feira em que aconteceu o incêndio.









Arthur Vinicius - o jogador morava com a família em Volta Redonda e completaria 15 anos no sábado (9). 









Bernardo Pisetta - nascido em Santa Catarina, era goleiro e já tinha atuado em outros times de futebol e equipes de futsal.











Christian Esmério - goleiro das categorias de base do Flamengo. Em abril de 2018, ele postou uma foto nas redes sociais de uma conquista com o clube. Acumulava convocações para a seleção.










Jorge Eduardo Santos - tinha 15 anos e era de Além Paraíba (MG). Ele começou a jogar futebol aos 7 anos e chegou às categoria de base do Flamengo aos 12 anos.










Pablo Henrique da Silva Matos - primo do zagueiro Werley, do Vasco, joga no Sub-17 do Flamengo, é de Minas Gerais e morava no centro de treinamento.










Vitor Isaías - nascido em Santa Catarina, tinha 15 anos. Era atacante e tinha seis meses de Flamengo. Começou a carreira no futsal do Figueirense.