INFORMAÇÕES

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Polícia Civil deflagra operação para desarticular esquema de exploração de prestígio

A Polícia Civil deflagrou, quinta-feira (16), a “Operação Falso Prestígio”, em Redenção, para dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

A investigação coordenada pelo superintendente regional da Polícia Civil, delegado Luiz Antônio Ferreira, teve início após a notícia de que o nome de um assessor de um dos juízes da Comarca de Redenção estaria sendo usado por uma pessoa G.R, para vender “facilidades” na obtenção de uma liminar judicial. "O Tribunal de Justiça deu total e irrestrito apoio à investigação, inclusive, colaborando com as apurações", explica o delegado Luiz Antonio. Segundo ele, foi instaurado um inquérito para apurar o caso.

Durante as investigações, a equipe de policiais civis descobriu que uma jovem recém formada em Direito, estaria intermediando o ajuizamento de uma ação judicial em favor da parte uma mulher, a qual seria responsável em mover a ação judicial contra uma faculdade local para discutir um suposto direito de aprovação em vestibular e matrícula em curso de Medicina na cidade. (Fonte: Polícia Civil do Pará).

http://www.policiacivil.pa.gov.br/pol%C3%ADcia-civil-deflagra-opera%C3%A7%C3%A3o-para-desarticular-esquema-de-explora%C3%A7%C3%A3o-de-prest%C3%ADgio-em-reden%C3%A7%C3%A3o