INFORMAÇÕES

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Ourilândia (PA): Três elementos morreram após atirarem nos policiais

Policiais Civis das delegacias de Tucumã e Ourilândia ao tentar prender três elementos suspeitos de cometerem assaltos à mão armada na região foram recebidos à balas na manhã desta quinta-feira (18).

Ao reagirem às agressões balearam os elementos Francisco Nunes da Silva, conhecido por Franck Jr., Wallefe Negrão de Sousa, conhecido por Cyclope e outro conhecido por Capetinha 33. que posteriormente foram levados ao hospital em Ourilândia, mas evoluíram a óbito.

A ação policial ocorreu após investigação que os indivíduos cometiam assaltos na região e estavam escondidos em uma área na vicinal Maria Preta, no município de Ourilândia.

Franck Jr. possuía extensa ficha criminal e era foragido da penitenciária de Marabá desde julho deste ano.

Os elementos haviam roubado uma moto na vicinal do Britador, em Tucumã, e atiraram no proprietário do veículo. Em Tucumã, o trio assaltou uma joalheria e uma loja de eletrodomésticos, e em Ourilândia assaltaram uma loja de eletrodomésticos.

Durante a ação policial foram recuperados aparelhos de telefones, jóias, relógios, uma moto e certa quantia em dinheiro. Também foram apreendidos dois revólveres calibre 32 e um calibre 22. (Com informações da PC)