INFORMAÇÕES

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Amigos querem Vanderley do Sindicato como pré-candidato a prefeito de Redenção


“Vai depender da vontade e sabedoria do povo”, cita Vanderley do Sindicato.


Durante almoço do Dia dos Pais, domingo (11), no Clube Social do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Redenção e Região (Sintracomrre), vários amigos lançaram o nome de Vanderley do Sindicato, como pré-candidato a prefeito de Redenção.

Vanderley do Sindicato, presidente do Sintracomrre, afirmou que seu nome está à disposição da população, mas a consolidação de sua pré-candidatura depende da vontade e sabedoria do povo.

COMPETÊNCIA
Quando Vanderley do Sindicato assumiu a presidência, o Sindicato funcionava numa sala alugada, mas hoje possui um grande patrimônio, como sede administrativa própria, quadra de esportes coberta e consultório odontológico (na rua Marabá, setor Morada da Paz), Clube Social (no setor São José) com salão de festa amplo, cozinha industrial, bares amplos, banheiros, parque infantil, ambulatório (ainda a ser inaugurado), dois campos society iluminados, duas piscinas (adulto e infantil), estacionamento e ampla área verde. “Tudo isso foi adquirido e construído com a contribuição dos trabalhadores do comércio de Redenção e Região”, citou Vanderley do Sindicato.