INFORMAÇÕES

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Blog do Otávio Araújo ajuda filha localizar pai que estava sem contado a cerca de 35 anos

Filha feliz por localizar o pai
"Venho aqui agradecer imensamente o empenho do Jornalista Otávio Araújo, ao divulgar a matéria em seu blog. Consegui localizar o meu pai, ele mora em Minas Gerais e em breve farei contato com ele. São canais como este que nos fazem acreditar que ainda têm pessoas boas e dispostas a ajudar. Agradeço de coração ao Senhor Alan que ele viu a reportagem e de pronto fez contato comigo juntamente com o senhor  Riba. Deixou aqui o meu muito obrigada a eles, e em especial ao jornalista Otávio, por todo esforço em localizar meu pai", O meu muito Obrigada. Karine Aquino.

A MATÉRIA FOI DIVULGADA NA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA (20/08/2019) E O CONTATO FEITO NESTA QUARTA-FEIRA (21/08/2019)

Filha procura por pai Francisco de Oliveira Santos
Karine Mirtes de Aquino Santos, que mora no Rio de Janeiro, procura por seu pai, Francisco de Oliveira Santos. que morou em Conceição do Araguaia, e era funcionário do Banco do Estado do Pará.

A última vez que viu seu pai, Karine tinha entre 6 ou 7 anos de idade. Karine hoje tem 41 anos de idade e sonha em rever seu pai.

Segundo informações obtidas por Karine, Francisco de Oliveira deixou uma filha em Redenção, de nome Cristiane, e se mudou para Minas Gerais. CONTATO (21) (21) 993336120