INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Rocha, morador antigo de Redenção, morre de infarto

 José Eurípedes Alves da Rocha, conhecido em Redenção por Rochinha, onde morou por longos anos faleceu na cidade de Parauapebas, onde residia atualmente. 

Segundo informações Rocha tratava de pneumonia e sofreu infarto.

Suas paixões no futebol foram o Clube Atlético Tiradentes  (Redenção), Clube Atlético Goianiense (Goiânia) e Botafogo (Rio de Janeiro).

Parazinho, Bosco, Rocha Frei Ricardo e Otávio Araújo

Rocha em uma de suas visitas a Redenção se reuniu com diretores antigos do Dragão - como é chamado o Clube Atlético Tiradentes -, Parazinho, Bosco, Frei Ricardo e Otávio Araújo.

"Falei com o Rocha por telefone na última sexta-feira por vários minutos. Falamos sobre futebol e política. Ele me disse que iria votar no Marcelo, seu amigo das antigas", cita Otávio Araújo que foi jogador do Tiradentes e amigo pessoal de Rocha. 

MAIS

Rochinha ajudou a fundar a Associação Comercial de Redenção e foi um baluarte no futebol redencense, onde foi campeão pelo Clube Atlético Tiradentes, do primeiro campeonato organizado pela Liga, em 1985. Rocha também foi presidente da Liga Esportiva de Redenção. Na sua gestão tanto a Liga quanto os times foram legalizados juntos à Federação Paraense de Futebol (FPF).

No dia 26 de maio de 2017 Rocha perdeu sua esposa, Dona Maria, vítima de câncer.

Rocha (1º em pé) campeão pelo Dragão em 1985