INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Santana (PA): PM estoura boca de fumo


A Polícia Militar de Santana do Araguaia apreendeu na noite de quinta-feira (08), certa quantidade de droga e dinheiro em uma residência no setor Seringal que funcionava como boca de fumo.

Ao passar em frente a uma casa os policiais avistaram um elemento que empreendeu fuga, mas deixou cair um papelote com droga. Os policiais entraram na residência, com a permissão do proprietário, e encontraram um saco de milho com certa quantidade de maconha.

Ao ser interrogado, o dono da residência informou que embaixo de um pedaço de madeira havia pedras de crack e em uma gaveta havia também mais maconha. Dentro de um galinheiro os policiais também encontraram pedras de crack. Os militares também encontraram dinheiro em espécie.



O dono da casa, de nome Wilson, juntamente com a droga e dinheiro foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar, sob o comando do Major PM Alves vem obtendo bons resultados nas rondas realizadas pela cidade sempre empenhada para oferecer segurança à população.