Quem NÃO é visto, NÃO é lembrado! Anuncie onde todo mundo vê!
Foi inaugurado na sexta-feira (26), o 34º Grupamento Bombeiro Militar terá atuação em Xinguara, Rio Maria, Água Azul do Norte, Bannach e Sapucaia, ampliando a capacidade de resposta a ocorrências de incêndios, resgates, salvamentos e ações preventivas de Defesa Civil.A nova
unidade chega como um reforço para a estrutura de segurança pública e defesa
civil no sul do Pará, com benefícios diretos a milhares de moradores de
Xinguara e de municípios vizinhos.
Além de
Xinguara, Redenção e São Félix do Xingu também já possuem Bombeiros Militar.
(Otávio Araújo com informações da Agência Pará)





.jpg)

.jpg)









.jpg)