Colabore com a manutenção do blog. Pix 94 991936270
Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil de Redenção, Goiás e Amazonas, acusadas de envolvimento em um duplo assassinato ocorrido na cidade de Redenção, no sul do Pará.
O quarteto foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça da Comarca de Redenção pela acusação de duplo homicídio, ocorrido no dia 19 de abril de 2022, em uma estrada vicinal de Redenção.
As vítimas foram, Brasilino Melo e Gracilene Galvão Moreira, o casal foi morto a mando da ex-companheira de Brasilino Melo. O casal foi assassinado na frente de uma criança de apenas cinco anos de idade, filho de Gracilene Galvão, que estava no banco de trás do veículo que pertencia às vítimas.
De acordo com a Polícia Civil, o pistoleiro executou as vítimas e depois fugiu do local na garupa de uma motocicleta, dirigida pelo seu irmão que o esperava nas proximidades.
Para praticar o crime a mãe do pistoleiro, ligou para Brasilino que possuía uma máquina agrícola, dizendo que queria fazer um serviço em sua propriedade rural e gostaria de fazer um orçamento. A vítima não imaginava que estava sendo vítima de uma armadilha que o levaria a morte e de sua companheira.
Após conseguir convencer Brasilino a ir até a fictícia fazenda, para orçar o serviço fictício, a mulher pediu que a vítima, pegasse um neto seu, na cidade de Redenção, o qual o mostraria o caminho da suposta fazenda. Sem saber as vítimas deram "carona" ao pistoleiro, pensando que este os levariam à fazenda.
A morte do casal, custou o preço de R$ 15.400,00, dinheiro pago pela ex-companheira de Brasilino. Após o crime mãe e filhos fugiram da cidade de Redenção, sendo presos na cidade de Goianira (GO). A ex-companheira foi presa quando estava dentro de uma churrascaria, a qual havia acabado de comprar na cidade de Parintins (AM). (Com informações de Dinho Santos)