INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 3 de julho de 2023

Corpo de jogador de futebol é achado esquartejado

 Colabore com o blog. Pix 94 991936270



O jogador de futebol sul-mato-grossense Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, estava desaparecido há sete dias após sair de uma festa em um posto de combustível, no município vizinho de Pindoty Porã, no Paraguai. O jogador foi esquartejado e teve as partes do corpo lançadas no leito do rio Iguatemi, em Sete Quedas (MS).

De acordo com a prima do jogador, Andressa Skulny, o jovem morava com a avó materna e o irmão e não tinha atrito com ninguém.

Hugo foi visto pela última vez por amigos que o deixaram próximo da casa da ex-namorada, por volta das 5h da manhã do domingo (25).

Em 2021, o atleta disputou o sub-17, pelo Seduc, onde foi destaque de partidas e até campeão na Copa Itu de Futebol Menores, em São Paulo.

Na madrugada do desaparecimento, Hugo usava camisa azul e calça jeans. O sumiço do jovem foi registrado na segunda-feira (26), pela mãe de Hugo, Eliana Skulny.

E os restos mortais do jogador só foram encontradas durante uma operação de força-tarefa envolvendo as polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), no último domingo (2).

O reconhecimento foi feito a partir de uma tatuagem que o Hugo tinha no braço, com o nome do pai, falecido há cerca de 2 anos. As partes do corpo foram levadas para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) e ainda não foram liberadas. O caso segue em investigação. (Por Thais Libni e Isabelly Melo, g1 MS)