Colabore com o blog. Pix 94 991936270
Um homem, de 36 anos, foi preso nesta quinta-feira (19), suspeito de estuprar uma criança de 4 anos em Pequizeiro, região norte do estado. Segundo a Polícia Civil, o homem chegou a ficar mais de um mês na mata para evitar ser preso.
O crime aconteceu em janeiro deste ano. De acordo com a polícia, o homem teria levado a criança para um matagal próximo da casa onde o menor morava. Após o crime, a criança foi abandonada no local e encontrada por um vizinho que a entregou para a mãe.
Com as investigações, a polícia descobriu que o suspeito dormia na mata há mais de um mês para não ser encontrado pelos policiais. Equipes da Delegacia Especializada de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato (Deleagro) passaram duas noites procurando o homem que foi localizado na madrugada desta quinta.
O suspeito foi levado para a 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Guaraí onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis, e em seguida ele foi encaminhado para a Unidade Penal local, onde irá aguardar manifestação da justiça. (G1/TO)