INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 23 de março de 2026

Guaraí (TO): 9 pneus de carreta parada no pátio de recebedora de grãos são roubados

 Quem NÃO é visto NÃO é lembrado! Anuncie onde todo mundo vê! 94 991936270.

9 pneus de uma carreta foram furtados em Guaraí no sábado, 21 de março. O veículo estava no pátio da recebedora de grãos Agrex, na BR-153, próximo ao entroncamento com a BR-235. 

O motorista estava na cabine dormindo e não percebeu nada, assim como outros caminhoneiros. Um caminhão baú vermelho teria sido avistado em atitude suspeita e pode ter envolvimento com o crime.

Vídeos gravados pela manhã mostram que o terreno onde a carreta estava, apesar de molhado por conta da chuva intensa, não impediu a ação delituosa. Os bandidos escoraram a carga com pedaços de madeira (tocos). 

Os envolvidos agiram rápido e sem chamar atenção, levando a crer que a ação foi planejada e envolveu mais de um criminoso, além do uso de ferramentas muito específicas.

(Guaraí Notícias)