INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

segunda-feira, 27 de abril de 2026

Sapucaia (PA): Jovem é assassinado durante festa de aniversário do município

 Quem NÃO é visto NÃO é lembrado! Anuncie onde todo mundo vê! 94 991936270.

Um jovem identificado como Ricardo Ribeiro foi morto durante as comemorações do aniversário do município de Sapucaia, no sul do Pará. O crime aconteceu em meio à programação festiva e gerou forte comoção entre moradores e participantes do evento.

De acordo com informações preliminares, Ricardo era morador do distrito Rio Vermelho, conhecido como Gogó da Onça. As circunstâncias do crime ainda não foram oficialmente detalhadas, mas há relatos de que a vítima foi atacada durante a movimentação típica das festividades.

Equipes de segurança que atuavam no evento foram acionadas, e o caso deve ser investigado pelas autoridades competentes para esclarecer a motivação e identificar o autor ou autores do homicídio.

 (Fonte/Créditos: Xinguara News)