INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sexta-feira, 8 de maio de 2026

Redenção (PA): Assaltos ao comércio assustam população

   Quem NÃO é visto NÃO é lembrado! Anuncie onde todo mundo vê! 94 991936270

Na quinta-feira (7), uma tentativa de assalto a uma joalheria mobilizou equipes da Polícia Militar, em Redenção. O caso aconteceu em um estabelecimento na Avenida Brasil.

De acordo com as informações, dois homens armados invadiram a loja e anunciaram o assalto. Câmeras de segurança registraram toda a ação. Nas imagens, um dos suspeitos aparece rendendo as funcionárias enquanto aponta uma arma de fogo em direção das vendedoras.

Durante o crime, uma pessoa que estava atrás do balcão reagiu e surpreendeu os assaltantes. Diante da situação, os criminosos desistiram da ação e fugiram do local sem levar nenhum objeto.

Na sexta-feira (8), mais um assalto foi registrado a um comércio em Redenção. Um comércio de variedades, conhecido por Toré, foi alvo de assaltantes à mão armada. Os elementos invadiram o comércio e renderam os donos.

Não foi informado se os assaltantes levaram dinheiro.