INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sexta-feira, 21 de julho de 2023

TO: Diretoria do Interporto vê imagem prejudicada com parceria e inicia planejamento da Segunda Divisão

 Colabore com o blog. Pix 94 991936270



Faltando uma rodada para o fim da primeira fase do Brasileiro Série D, o presidente do Interporto, Renato Godinho, lamentou a parceria firmada com o empresário Rodrigo da Silva Marques, de Parnamirim (RN), e disse que após a quitação do último mês de salários será encerrada a parceria com o empresário.

O Interporto é dono da pior defesa das quatro divisões do Brasileiro, com 44 gols sofridos, e do pior ataque, com três gols marcados. O time soma seguidas goeladas fora de casa para Iporá (8 a 1), Ceilândia –DF (4 a 0), Anápolis-GO (7 a 0), Operário-VG/MT (6 a 0) e Brasiliense (10 a 0). 

A última goelada para o Brasiliense passou a ser o maior placar da história das quatro divisões do Brasileiro. O dirigente afirmou que a parceria prejudicou a imagem do clube. Segundo ele, o ex-diretor de futebol, Léo Almeida, foi quem fechou com o empresário.

"Vamos disputar a Segunda Divisão e a equipe já está sendo montada. Estamos convidando alguns jogadores, que somados com outros atletas do sub-20 formaremos uma boa equipe para a competição. Vamos conversar com alguns amigos, e empresários de Porto Nacional para patrocinar a equipe" afirmou sobre o planejamento do acesso à elite. 

A Segunda Divisão deve ser realizada entre outubro e novembro deste ano. (GE/TO)