INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025

Águia de Marabá x Fluminense pela Copa do Brasil será no Estádio Mangueirão

 Colabore com o blog. Pix 94 991936270

A CBF definiu o local da partida entre Águia de Marabá x Fluminense pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo será realizado no Estádio Mangueirão, em Belém, na próxima quarta-feira (26/02), às 19h30 (horário de Brasília).

O departamento jurídico do Águia já acionou já acionou na tarde de hoje, o STJD, através de uma medida inominada, com o intuito de garantir o direito de jogar em Parauapebas, no estádio Rosenão.

A Prefeitura de Parauapebas e a diretoria do Águia, sob a supervisão e assessoramento da FPF deixou o estádio Rosenão em totais condições de receber a partida. Entretanto, mesmo com os laudos, fotos e vídeos atestando as perfeitas condições do estádio de receber a partida a CBF marcou o jogo para Belém, o que causará prejuízo ao clube e aos torcedores.