INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

sábado, 13 de setembro de 2025

Tucumã (PA): Triplo homicídio a facadas

 Anuncie onde todo mundo vê! 94 991936270

 A madrugada de sábado (13) foi marcada por um crime brutal em Tucumã, no sul do Pará. Durante a Operação Saturação, por volta das 3h40, a Polícia Militar foi acionada após um homem, identificado como Pedro Barbosa Andrade, pedir ajuda.

Ele contou aos policiais que sua casa havia sido invadida e que seus pais e seu irmão tinham sido esfaqueados. Como não conseguiu contato com o SAMU, Pedro e o irmão colocaram a mãe em um carro e a levaram até o Hospital Municipal. A vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e morreu.

Na sequência, Pedro Barbosa retornou à residência para socorrer o pai, quando encontrou uma viatura da PM e pediu auxílio. Os policiais entraram no imóvel e encontraram Antunilde Araújo Barbosa, já sem vida. A casa estava toda revirada e havia grande quantidade de sangue desde a entrada até o andar superior. A Polícia Civil e a funerária foram acionadas para os procedimentos de recolhimento do corpo.

Pouco tempo depois, por volta das 4h, enquanto as forças de segurança levantavam informações sobre o caso, populares informaram sobre outro esfaqueamento nas proximidades da rodoviária. Em frente a um hotel, foi encontrado um homem ferido, conhecido apenas como “Ceará Boi”. Ele também não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil à Polícia Militar na manhã deste sábado, o suspeito que matou “Ceará Boi” seria o mesmo responsável pelo ataque à família na avenida Brasil, atrás de um hotel. Imagens de câmeras de segurança estão sendo usadas nas diligências para localizar e prender o autor.

Na manhã deste sábado (13), uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na morte de um homem acusado de cometer um triplo latrocínio durante a madrugada, em Tucumã, no sul do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes receberam denúncia de que o suspeito, identificado como Rafael Araújo de Magalhães, de 30 anos, estaria escondido nos fundos de um hotel, localizado na Avenida Brasil.

Durante a tentativa de abordagem, o homem, armado com uma faca, tentou atacar os policiais. Os militares reagiram e efetuaram disparos de arma de fogo. O suspeito chegou a ser socorrido e levado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

 O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, que segue investigando as circunstâncias do crime.

(Por Roney Braga/A Notícia Portal/ com informações da PM. Foto: Divulgação)