INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

terça-feira, 24 de março de 2026

Redenção (PA): Prefeito Dr. Rener comemora aniversário

O Prefeito de Redenção, no sul do Pará, Rener de Santana Miranda comemorou na segunda-feira (23), 48 anos de vida plena com a enorme responsabilidade de administrar a cidade mais importante do sul do Pará: Redenção, com uma população flutuante de cerca de 100 mil pessoas.

Além do carinho da esposa, filhos e parentes, Dr. Rener, recebeu os parabéns de grande parte da população redencense, que depositaram nele a esperança de fazer de Redenção uma cidade ordeira, aprazível para morar e com economia pujante que atrai a cada dia mais gente que chega para estudar, morar e empreender.

Dr. Rener nasceu na cidade de São Francisco do Piauí (PI), dedicado à família, construiu sua trajetória pessoal e profissional com base em valores sólidos, como compromisso, responsabilidade e trabalho social.

Dr. Rener lançou seu nome como candidato a prefeito de Redenção e obteve 25.770 votos, 53,38% dos votos válidos.

“Parabéns, Dr. Rener pelo seu aniversário e tenha a certeza que a população depositou muitas esperanças na sua sabedoria para conduzir dignamente os destinos do município de Redenção”, Otávio Araújo.