INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

quinta-feira, 16 de abril de 2026

Eleição para governo do Pará: Daniel e Hana estão empatados, diz Doxa

Quem NÃO é visto NÃO é lembrado! Anuncie onde todo mundo vê! 94 991936270.

A governadora do Pará, Hana Ghassan, e o ex-prefeito de Ananindeua, Daniel Santos, estão empatados para as eleições para o Executivo estadual, apontou a mais recente pesquisa DOXA, divulgada na quarta-feira (15).

No primeiro cenário estimulado, Daniel apareceu com 27,7% das intenções de voto, enquanto Hana registra 25,4%. Já no segundo cenário, o candidato chega a 29,3% e a emedebista soma 27%.

Considerando a margem de erro de 3,1 pontos percentuais, os dois estão tecnicamente empatados nos dois cenários apresentados.

Na pesquisa espontânea, em que não é apresentada uma lista de candidatos, Dr. Daniel também aparece à frente, com 8,2%, seguido por Hana Ghassan, com 7,5%. O resultado reforça a polarização entre os dois nomes na corrida pelo governo.

Os dados indicam que a disputa tende a se concentrar entre Daniel e Hana, mas ainda há um alto nível de indefinição do eleitorado. Tanto na espontânea quanto na estimulada, o número de eleitores que não souberam ou não responderam é significativo, o que mantém o cenário em aberto.

FICHA TÉCNICA DA PESQUISA

Nível de confiança: 95%

Margem de erro: 3,1 pontos percentuais

Amostra: 2.000 entrevistas

Período: 09 a 14 de abril de 2026

Registro: PA-00899/2026 e BR-09055/2026

Contratante: DDD91 LTDA.

(Fonte/Créditos: DOXA)