INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS DO SUL DO PARÁ, TOCANTINS, MATO GROSSO E MARANHÃO

domingo, 7 de dezembro de 2025

Xinguara é campeã da Copa Extremo Sul 2025 com transmissão da rádio Clube do Pará

 Anuncie onde todo mundo vê! 94 991936270



A rádio Clube do Pará (Belém), com narração de Jorge Anderson, comentário/reportagem de Otávio Araújo e apoio de Roney Braga, transmitiu a vitória da seleção de Xinguara por 1 a 0 sobre Santana do Araguaia.

Xinguara conquistou a Copa Extremo Sul Pará 2025 na noite de sábado (06), com apoio da torcida que lotou o estádio Jota Santos. O gol da vitória foi marcado pelo meio campista Pedro, num chute forte de fora da grande área aos 29 minutos do primeiro tempo.

A transmissão do jogo pela rádio Clube do Pará teve o apoio do Prefeito de Xinguara, Osvaldinho Assunção, do secretário de esportes de Xinguara, Guilherme Costa, do presidente da Liga Esportiva de Xinguara, Gonçalves Miranda e do vice-presidente da Liga, Newton Abreu.

O jogo também foi transmitido pelo Canal Extremo Sul TV, sob a direção da comunicadora Clau Santos. 

Ficha técnica

Xinguara

Gustavo, Gustavinho, Vaqueiro, Alemão, Lucas, Kadu, Platina, Pedro, Denis, Luiz Felipe, Suri, Fernando, Camelo, Chiclete, David Douglas, Fabinho, Iago, Madruga, Pablo, Phelipe, Marquinho e Júnior. Técnico: Rondinelle.

Santana do Araguaia

Neneca, Leandrinho, Henrique, Carlos Felipe, Neguinho, Enis, Wellington, Hernani, Luquinha, Pupula, Warley, Paulo, Rodolfo, Lucas Félix, David, Jonas, Ricardo, Carleilton e Liedson. Ténico: Rômulo.

Árbitros

Célio Carvalho, Lucas Ferreira, Odirley Gomes (Liga de Ourilândia) e Adelton Carneiro (Liga de Rio Maria).